Crianças Comendo Saúdavel

Fast food é uma grande parte da vida moderna nos dias de hoje tornando muito difícil ensinar as crianças, como elas devem comer saudável. Os alimentos mais baratos e fáceis são aqueles que são normalmente os menos saudáveis. Se você dá ao seu filho a escolha entre alimentos saudáveis e junk food, você normalmente não vai gostar dos resultados.

Mesmo que não seja possível fazer uma criança gostar todos os alimentos saudáveis, existem algumas maneiras de obter o seu criança para tentar e espero gostar de pelo menos alguns dos eles. Você pode ser tão criativo quanto quiser, crianças comerem alimentos saudáveis ​​pode ser um pouco mais difícil do que você pode pensar.

Crianças

– Coloque a comida saudável. Mesmo que fosse seria ótimo se seu filho entendesse a importância de frutas e legumes, isso nem sempre é possível. Se você não consegue fazer com que eles comam boa comida de boa vontade, existem maneiras de esgueirar-los, como fazer muffins de bananas ou maçãs, ou pizza com espinafre nele.

– Chame frutas e legumes por nomes engraçados. Vocês pode se referir aos brócolis como “árvores”, tornando-os mais divertido de comer. Existem muitos nomes diferentes você pode chamar de frutas e legumes, até mesmo compensando seu próprio se preferir. A maioria das crianças prefere comer alimentos que soam divertidos.

– Melhorar o sabor da comida. O molho ranch é ótimo para brócolis, enquanto a manteiga de amendoim é um ótimo cobertura para o aipo. Existem várias combinações para vegetais que podem torná-los mais saborosos melhorar. Você pode deixar seu filho escolher uma cobertura por um vegetal, mesmo que seja algo que você não faria normalmente como você.

– Vista os legumes. Tanto quanto ligar nomes ajudam as crianças a comer alimentos saudáveis, tornando-as parecer engraçado também ajuda. Você pode fazer isso fazendo desenhos engraçados no prato, ou configurando-os para parecem pessoas. Embora alguns pais não gostem seus filhos brincando com a comida, às vezes ajuda a levá-los a comer mais saudável.

Existem várias maneiras de fazer seus filhos comerem mais saudável, mas para fazê-los desfrutar também tem que seja divertido também. Nem sempre é uma tarefa fácil, porque as crianças normalmente não gostam de alimentos que são bom para eles. No entanto, pode ser feito com um pouco de criatividade. Espero que isso ajude seu filho desenvolve um amor por alimentos saudáveis ​​para o resto de suas vidas.