Alimentação Saúdavel para Vegetarianos

O jeito dos vegetarianos de comer pode ser um estilo muito saudável de comer. As regras ainda se aplicam com alimentação saudável, embora você deva adicionar variedade, equilíbrio e moderação.

Um vegetariano é alguém que evita todos os tipos de carne, quer se trate de hambúrgueres, cachorros-quentes, frango ou mesmo peixe. Os vegetarianos também são por vezes classificados pelo tipo de alimentos que estão ou não dispostos a comer. Por exemplo, os ovolactovegetarianos evitarão carne animal, mas eles comerão ovos e a maioria dos produtos lácteos. Um vegano, por outro lado, evitará todos os alimentos que tenham qualquer vestígio de origem animal.

Vegetarianos

Porque eles não comem carne, os vegetarianos muitas vezes pergunto como eles vão conseguir proteína suficiente. Embora você possa não percebe, o americano médio realmente consome mais proteína do que ele realmente precisa. Para o ovo-lacto vegetarianos, os produtos lácteos são uma excelente fonte de proteína. Os veganos, por outro lado, obtêm sua proteína de nozes, sementes e produtos de soja.

Na linha dos grãos, há vários para escolher, incluindo lentilhas verdes ou vermelhas, amendoins, ervilhas, pinto, soja, rim e muitos mais. Alguns deles você já está familiarizado, como feijão em chili, feijão refrigerado em pratos mexicanos, feijão vermelho e arroz e feijão carioca, são muitas opções, parecem até os jogos do vera & john. Embora alguns feijões tenham um gosto bom como são, outros estão disponíveis com diferentes sabores para ajudar a realçar o seu sabor. As nozes são ricas em proteínas, embora eles forneçam muito mais gordura do que feijão, o que significa que você deve apreciá-los com moderação. Tendo uma xícara de feijão cozido, você obterá a mesma quantidade de proteína como comer duas onças de carne!

Os nutrientes que preocupam os veganos, que evitam todos os tipos dos alimentos de origem animal, são a vitamina B12, o cálcio e a vitamina D. Na dieta norte-americana média, a fonte primária para B12 é animais. Para ter uma ingestão adequada de B12, veganos devem consumir regularmente suplementos de vitamina B12 ou alimentos, que contêm vitamina B12, como produtos de soja ou leite.

Para o cálcio, os veganos podem contar com suco de laranja ou soja leite, pois são enriquecidos com cálcio. Feijão e vegetais de folhas verdes também contêm algum cálcio, pois nós vamos.

Embora todos os tipos de vegetarianos dependam de alimentos simples, controlar sua ingestão de vitaminas e cálcio é algo que você deve sempre fazer. Isto é muito importante para uma alimentação saudável, bem como para se manter saudável. Se você controlar o que você come, você terá muitos anos de vida saudável comendo antes de você.